2/26/2022

Superaventuras Marvel 168

 

Regular a edição 168 de "Superaventuras Marvel", que teve como único destaque a conclusão da saga "Caindo em Desgraça", que foi escrita por D. G. Chichester e desenhada por Scott McDaniel. Na trama, o Demolidor e Elektra conseguem impedir que o clã Serpentária, do Tentáculo, aproprie-se do vírus "vira-casaca" e também tiram o vampiro Morbius da jogada.

Elektra reuniu-se com a sua parte maligna - que estava sendo usada pela guerreira desmorta - e Matt Murdock aproveitou-se do cadáver da duplicata maligna do Demolidor(que viveu e morreu após entrar em contato com o "vira-casaca") para forjar a própria morte e ter um novo começo. 


Quanto à Sara Harrington, ela foi desacreditada após invadir a casa de Murdock e não encontrar nada que o ligasse ao Demolidor e depois foi denunciada ao FBI por Ben Urich por ter invadido computadores privados. Após finalmente reaproximar-se de Karen Page, Murdock foi bem canalha e não avisou-a sobre o esquema da morte forjada.


Depois, tivemos uma história com desenhos horríveis estrelada pela Viúva-Negra(que enfrenta a assassina Osaku(ou Karla) e fica sabendo da "morte" de Murdock) e outra protagonizada por Cable(onde aconteceu a estreia do coadjuvante Fuinha). 


No comments: