8/03/2018

Homem-Aranha: Aranhaverso 19


Regular a edição 19 de "Homem-Aranha: Aranhaverso", que começou trazendo duas boas aventuras estreladas pelo vilão Carnificina. Na primeira delas, Cletus Kasady é resgatado do mar pela jovem velejadora Jubulile Van Scotter, que rapidamente descobre que foi uma péssima ideia colocá-lo a bordo.

Kasady quer usar o Tomo Negro para aumentar seus poderes e manter o controle sobre suas cópias e tinha como objetivo chegar até um local indicado pelo livro. Jubulile sacrifica seu barco para escapar do psicopata e é resgatada pela equipe da agente Claire Dixon, que agora atua na surdina e é financiada pelos Filhos da Meia-Noite.


A segunda história mostrou como este time(que tem como meta principal destruir o Carnificina) foi formado. Seus integrantes são os seguintes: John Jameson, Manuela Calderón, Eddie Brock e Victoria Montesi. A seguir, tivemos duas histórias medianas do Homem-Aranha 2099, que revelaram os skrulls como os grandes responsáveis pela perseguição contra os heróis no futuro.


O Aranha consegue salvar a Capitã América e o grande destaque foi para os enfrentamentos do aracnídeo e seus aliados contra a versão adulta do Quarteto Futuro. Depois, vimos a Mulher-Aranha lamentado as mortes de Bruce Banner e do Hulk(para ela, a perda foi dupla) e, por causa delas, acabando com sua longa amizade com Carol Danvers, que sente o golpe das duras palavras ditas por Jessica Drew.


A trama de "Spidey" mostrou Peter Parker aliando-se ao Homem de Ferro para enfrentar o Abutre. Esta série segue bem estranha, pois desenrola-se no passado mas faz uso de elementos e coadjuvantes atuais e mostrou o Aranha idolatrando Tony Stark de forma exagerada(igualzinho ao que aconteceu no mais recente filme do herói).

Fechando o gibi, mais uma história fraca e dispensável da Gwen-Aranha, que mostrou a heroína(que segue sem seus poderes) e suas companheiras de banda(as "Mary Janes") em um conto do Dia das Bruxas envolvendo o vilão ilusionista Mystério.

No comments: