8/11/2018

Doutor Estranho 13

Dize... todas as tuas parcerias são assim bizarras e repugnantes?


Boa a edição 13 de "Doutor Estranho", que começou mostrando Stephen Strange e a Poderosa Thor enfrentando o Senhor Sofrimento e, depois, removendo os tumores místicos dos cérebros dos pacientes do neurocirurgião. Todas as vítimas são salvas e Wong é nocauteado e levado até o Sanctum Sanctorum para ser exorcizado da influência do vilão.

Gostei bastante da participação da Deusa do Trovão, que deu uma de Flash(ou de Mercúrio, já que estamos na Marvel) e operou todos os pacientes ao mesmo tempo, usando suas habilidades divinas e o conhecimento médico de Strange e de Jane Foster.


Na sequência, ficamos conhecendo a origem do antagonista Sir Isaac Newton e também como ocorreu seu primeiro encontro com o Doutor Estranho. A dupla enfrentou, ao lado de Clea, um exército de destinobôs que estavam na Dimensão Sombria em busca de conhecimento.

Além disso, a história também mostrou os Magos Supremos fugindo da cela do Esquecido(graças à ajuda de João, o irmão de Nina) e logo em seguida caindo em uma armadilha deixada por Newton, que pretende usar a magia da "Palavra de Deus" para tornar-se de fato um ser divino.

No comments: