8/29/2017

X-Men 5


A edição 5 de "X-Men" começou mostrando a equipe de Tempestade enfrentando o Senhor Sinistro e o clone defeituoso de Ciclope. No final, a equipe derrota seus inimigos e Ororo faz um pronunciamento para as câmeras defendendo os mutantes. Jeff Lemire é um bom roteirista, mas este recurso dos discursos já está ficando muito repetitivo nas aventuras dos X-Men. E os desenhos de Humberto Ramos definitivamente não ajudam...


Depois, vemos o time de Magneto finalmente vencendo os Cavaleiros da Tempestade. Genosha é destruída no processo, e a equipe liderada pelo Mestre do Magnetismo(que, no final, procura Mística e Fantomex para uma conversa) muda-se para uma nova base na Terra Selvagem. Esta aventura foi produzida por Cullen Bunn e Greg Land.


Na sequência, os Novíssimos X-Men lutam contra o Blob em Paris, enquanto o Anjo diz para a Wolverine que decidiu terminar seu namoro com ela. Esta história foi escrita por Dennis Hopeless e desenhada por Mark Bagley. No geral, esta foi mais uma edição apenas regular da revista, cujas séries seguem apresentando mais maus do que bons momentos.

No comments: