8/20/2017

X-Men 4


A edição 4 de "X-Men" trouxe apenas histórias regulares e, infelizmente, até agora pouca coisa salva-se dessa fase pós-"Guerras Secretas" dos títulos mutantes. Em "Uncanny X-Men", Cullen Bunn e Greg Land continuam explorando o confronto entre a equipe liderada por Magneto e os Cavaleiros da Tempestade. Destacam-se a participação de Shen Xorn e os fracos desenhos de Land.


A história de "All-New X-Men" também tem altos e baixos e foca na relação entre X-23 e o jovem Anjo, cada vez mais incomodado com os enormes riscos que Laura corre nas batalhas. A aventura(produzida por Dennis Hopeless e Mark Bagley) termina com a nova Wolverine tomando uma surra do Blob em Paris(um aspecto interessante desta série é que os X-Men viajam pelo mundo em busca de pessoas para ajudar).

A melhor aventura mais uma vez é a de "Extraordinary X-Men". Após derrotar os demônios do Limbo, os X-Men vão atrás de Colossus, Magia e Noturno e enfrentam os Carrascos e o Senhor Sinistro, cujas experiências desta vez tem como objetivo tornar os mutantes resistentes às névoas terrígenas. Após vencer os capangas de Essex, a equipe é desafiada por um clone disforme de Ciclope. Esta história foi escrita por Jeff Lemire e ilustrada por Humberto Ramos.

No comments: