8/06/2017

O Velho Logan 11


A edição 11 de "O Velho Logan" apresentou a conclusão de "A Cidade na Fronteira", trama que mostrou Wolverine sendo atacado pelos Carniceiros na longínqua cidade de Killhorn Falls. As cenas de ação foram muito bem construídas(principalmente o duelo final contra Lady Letal) e os pensamentos de Logan sobre o que o caos traz para si e para aqueles que ele ama são tocantes.


Wolverine aceita seu trágico destino e decide deixar Maureen para trás, pois esse é o único modo dela ficar a salvo. Mais uma grande história escrita por Jeff Lemire e ilustrada por Andrea Sorrentino. Já a aventura estrelada pela Wolverine não é lá essas coisas, e mostra Laura atuando ao lado da Garota-Esquilo em uma missão para reunir uma família de esquilos.

No final, Laura decide não seguir os passos de Logan e continuar cuidando de sua clone Gabby, a única remanescente de sua empreitada contra a Alchemax Genética. Esta história foi escrita por Tom Taylor e desenhada por Marcio Takara. O gibi trouxe ainda um simpático e pequeno pôster que reproduz a bela arte da capa.

No comments: