8/03/2017

Em Ritmo de Fuga


Bom o filme "Em Ritmo de Fuga"("Baby Driver", 2017, Dur.: 112 min., Dir.: Edgar Wright), que conta a história de Baby(Ansel Elgort), um jovem que ficou com um zumbido nos ouvidos após sofrer um acidente na infância e escuta música constantemente para conseguir tocar a vida.


Graças à uma escolha infeliz, ele é obrigado por um perigoso criminoso(Kevin Spacey) a atuar como o motorista do carro de fuga em diversos assaltos por ele planejados. Cansado deste serviço(que nunca terá fim), Baby decide enfrentar seus antigos parceiros para conseguir libertar-se e poder viver feliz ao lado da bela garçonete Debora(Lily James).


A produção tem ótimas cenas de ação, muita música boa(incluindo a clássica "Easy") e excelentes atuações de Elgort, Spacey, James(que rouba a cena em todas as suas apaixonantes aparições), Jamie Foxx, Jon Hamm e Eiza González(estes três últimos interpretando perigosos assaltantes). O final traz alguns momentos absurdos(típicos dos filmes de ação) mas funciona mesmo assim e não compromete toda a beleza da história de amor e música vivida por Baby e Debora. Nota: 8,5.






No comments: