1/08/2017

Guerras Secretas 5


Pouca coisa aconteceu na edição 5 de "Guerras Secretas", a mais fraca da minissérie até o momento. Após o funeral de Stephen Strange, o Doutor Destino coloca a culpa do assassinato nos sobreviventes da incursão final e manda Valéria encontrá-los. Ela, por sua vez, repassa a missão para os integrantes da Fundação Futuro.


Grande parte da história mostra uma conversa entre o Deus do Mundo Bélico e Owen Reece - o Homem Molecular - que apresenta ainda mais detalhes sobre a criação do mundo artificial que abriga várias fragmentos do extinto Multiverso. No final, podemos ver o destino de alguns dos personagens das Terras 616 e 1610 que estão espalhados pelo Mundo Bélico, e é dado grande destaque para Thanos, que está perto do escudo que protege os vários reinos de ameaças como os Zumbis Marvel.


A revista traz ainda uma divertida história que mostra todo o trabalho que Leonard Samson tem ao atuar como terapeuta em uma cidade lotada de Hulks. Desta vez, infelizmente, não consegui comprar a edição com a capa desenhada pelo mestre Alex Ross, que reproduzo abaixo.

No comments: