1/23/2017

Desafio Infinito


Boa a minissérie em 5 partes "Desafio Infinito", mais uma a fazer parte do evento "Guerras Secretas", da Marvel. Na trama, produzida por Gerry Duggan e Dustin Weaver, ficamos conhecendo a jovem Anwen Bakian e sua família, que vivem em um mundo devastado pelos insetos da Onda de Aniquilação.


A volta da mãe de Anwen(uma membro da Tropa Nova) faz com que todos(inclusive a cadela Ziguezague) tornem-se Novas e acabem entrando em uma corrida para reunir as Joias do Infinito, que também envolve o maquiavélico Thanos e alguns integrantes dos Guardiões da Galáxia(Peter Quill, Drax, Gamora e Groot).


Cada um dos personagens tem um motivo diferente para querer encontrar a Manopla do Infinito: enquanto os Bakians querem matar todos os insetos, os Guardiões anseiam lucrar com as joias e Thanos - é claro - deseja ser dono de um poder infinito e assim tornar-se rei de todo o Universo.


A história tem algumas boas sacadas envolvendo as joias do tempo, da mente e da realidade; conta com bons desenhos de Weaver; e o duelo que estabelece-se entre Anwen e Thanos funciona bem e leva a um final satisfatório e inesperado. Esta é, sem dúvidas, uma das mais interessantes aventuras relacionadas às "Guerras Secretas".

No comments: