1/09/2017

A Era de Ultron vs. Zumbis Marvel


Gostei da edição "A Era de Ultron vs. Zumbis Marvel", que reuniu duas boas minisséries relacionadas à saga "Guerras Secretas". A primeira delas, "Zumbis Marvel", foi escrita por Simon Spurrier, desenhada por Kev Walker e é protagonizada por Elsa Bloodstone.


Na trama, a comandante das forças que protegem o Escudo dos zumbis fica presa no meio das Terras Mortas e precisa usar toda as suas habilidades para manter-se viva. A segunda minissérie - que dá título à revista - foi escrita por James Robinson e desenhada por Steve Pugh.


Nela, vemos os desmortos e os robôs de Ultron dando uma pausa em sua guerra e unindo-se para atacar Salvação, um santuário criado por Visão, Magnum e Jim Hammond. O poderoso exército de Ultrons-Zumbis é uma ameaça que pode acabar com todo o Mundo Bélico, e a chave para a sua derrota está na mente de uma das versões de Hank Pym que vive no mundo criado por Destino.


Merecem destaque os ótimos desenhos de Walker(como sempre) e Pugh. A jornada de Elsa Bloodstone foi muito bem escrita por Spurrier, que soube explorar também os detalhes sórdidos do mundo dos zumbis(como na participação do Deadpool, por exemplo). A história de Robinson também foi boa de ler, e conseguiu fugir da obviedade, principalmente na parte final.

No comments: