1/24/2017

Força-V


A segunda edição de "Guerras Secretas: Os Vingadores" trouxe o arco "Força-V", que mostrou uma equipe de Vingadoras, um time só com personagens femininos comandado pela Mulher-Hulk. Além de liderar suas colegas super-heroínas, Jennifer Walters é também a baronesa de Arcádia, uma próspera e bela ilha que conseguiu manter-se isolada de todo o horror visto em outros lugares do Mundo Bélico.


Toda esta paz e tranquilidade é quebrada pela traição de Loki(é claro!) que, ansiosa por tomar o poder para si, libera perigosas ameaças sobre a ilha que resultam no banimento da Miss América, na morte da Medusa e colocam Walters e suas amigas no radar da Tropa Thor.


Após sua traição ser comprovada, Loki ainda rompe o Escudo e solta sobre a ilha uma legião de Zumbis Marvel, que só são detidos graças ao sacrifício da jovem, poderosa e recém-chegada Singularidade. Gostei da história, que - além das personagens já citadas - deu bastante destaque também para Irmã Grimm, Cristal e Capitã Marvel. Os roteiros ficaram a cargo de Marguerite Bennett e G. Willow Wilson, e os desenhos foram feitos por Jorge Molina.

No comments: