12/22/2015

Superman - O Último Filho


Bom o encadernado "Superman - O Último Filho", o terceiro volume da coleção de graphic novels da DC lançada pela Editora Eaglemoss, que traz histórias publicadas originalmente entre 2006 e 2008 nos EUA.


Com texto de Geoff Johns e Richard Donner(diretor do clássico filme do personagem lançado em 1978) e bons desenhos de Adam Kubert, a história mostra a misteriosa chegada de um menino kryptoniano à Metrópolis, que leva o Superman a um épico confronto contra General Zod e seus seguidores. A história tem um ótimo final, explora de forma competente os aliados e inimigos do Superman e também o passado do herói mais poderoso do Universo DC.


* A revista traz ainda uma história do Superman produzida por seus criadores - Jerome Siegel e Joe Shuster - e publicada em sua primeira edição solo("Superman" 1, de julho de 1939). A aventura reconta a origem do personagem e mostra Clark Kent conseguindo seu emprego como repórter no principal jornal de Metrópolis.

1 comment:

Cássius said...

Bah esse eu adorei, a saga silêncio vou até vender os encadernados, mas este vou ficar! E isso que não comentaste a parte humana do Super e da Lois e seus sentimentos em relação ao menino kryptoniano.