7/12/2014

Wolverine 54


"Wolverine" 54 inicia com 2 histórias(escritas por Larry Hama e desenhadas por Adam Kubert e Tomm Coker) de Logan que acontecem logo após os trágicos eventos mostrados em "X-Men Gigante" 2. Um ainda abalado Wolverine vai para o Canadá e acaba desmaiando após ejetar suas garras, que agora não estão mais cobertas por metal. Um grupo de motoqueiros ajuda Logan, levando-o até a casa de Heather Hudson. Ele conta para a amiga o que Magneto fez e diz que seu fator de cura está sobrecarregado.


Wolverine acaba não tendo muito tempo para recuperar-se, pois Lady Letal descobre seu paradeiro e ataca o x-man. O quebra entre eles envolve também Pigmeu e Heather e destrói a casa da líder da Tropa Alfa. Quando percebe que Wolverine não tem mais o adamantium em seus ossos, porém, Letal decide encerrar o confronto, pois o metal era a principal razão do seu ódio contra Logan.


Após deixar dinheiro para Heather reconstruir sua casa, Logan cai novamente na estrada, sem saber que dois inimigos menos honrados que Yuriko estão em seu encalço: Cylla e Sanguinário. E aqui acabou a parte boa da revista, que continuou com duas aventuras apenas regulares de X-Factor e Excalibur. Na história do X-Factor,Forge torna-se o novo contato da equipe com o governo no lugar de Val Cooper e um jantar entre Destrutor e Polaris termina em confusão quando um dos clientes do restaurante começa a fazer comentários racistas contra os mutantes.


Na história do Excalibur(escrita por Richard Ashford e desenhada por Ken Lashley), o fraco vilão Gamesmaster manda Siena Blaze(outra personagem que nunca engoli) matar Moira MacTaggert e roubar o registro do DNA de seu filho Proteus. Siena acaba enfrentando Noturno, Rachel e Kitty, que estão mudando-se para a Ilha Muir e iniciando uma nova fase da equipe britânica.

No comments: