7/23/2014

Wolverine 58


"Wolverine" 58 conta com uma bela capa e uma boa história de Logan, escrita por Larry Hama e desenhada por Adam Kubert. "Omnia Mutantur"("Tudo Muda") mostra o x-man indo até Tóquio para homenagear Mariko no aniversário de sua morte. Ele é atacado por ninjas do Tentáculo mas o confronto chega ao fim graças à uma artimanha de Yukio.

Wolverine visita sua enteada Amiko e descobre que ela vem sendo maltratada por seus cuidadores, que importam-se apenas com o dinheiro recebido para a tarefa. Logan tira a menina do local e a deixa sob os cuidados de Yukio, que promete ao amigo que será como uma mãe para a garota. Em troca da espada de honra da família Yashida, o Samurai de Prata garante que Amiko e Yukio não serão importunadas por ninguém. Enquanto isso, no Canadá, o vampiro Sanguinário encontra e faz amizade com Elsie Dee e Albert, que passaram um tempo desativados após viajarem no tempo.

Depois, a revista traz duas histórias do X-Factor estreladas por Polaris. Na primeira delas, a mutante magnética(ao lado de Random e Forge) investiga as razões que levaram uma agência do governo à ordenar a sua morte. Na segunda, ela vai até o Havaí passar um tempo ao lado de seu amado Destrutor, que estava triste por causa da recente morte do Homem Múltiplo. No final da aventura, Alex Summers é possuído pela vilã Maligna.



Fechando o gibi, uma história do Excalibur com poucas páginas publicadas que acaba servindo apenas como prelúdio para a segunda edição especial da equipe lançada pela Abril.

1 comment:

Cássius Rodrigues said...

Bah eu tinha essa, muito boa, valia só pela capa, uma das melhores do carcaju. Adooro o título Omnia Mutantur.