3/15/2014

Wolverine 41

"Wolverine" 41 começou com uma história de Fabian Nicieza e Darick Robertson que mostra Logan atuando ao lado de Shatterstar, um dos integrantes da X-Force. Os heróis enfrentam uma gangue chamada videomutiladores, cujos membros filmam, caçam e matam morlocks. Aventura apenas regular, que faz uma rasa crítica à televisão e termina com os bandidos sendo levados pela polícia após serem derrotados por Wolverine e Shatterstar.


Na sequência, um tapa-buraco estrelado pelo Arcanjo e a volta do Excalibur à revista, após uma longa ausência e algumas histórias puladas. Com texto de Chris Claremont e arte de Ron Wagner, as duas boas histórias mostram Kitty entrando para a Escola Para Moças de St. Searle, que é comandada pela diretora Rutherford. As primeiras semanas de Pryde no local(onde seus poderes, por razões desconhecidas, não funcionam) não são nada agradáveis, pois ela sofre vários trotes nas mãos das outras alunas, lideradas por Phoebe Huntsman.


Após pensar em ir embora, voltar atrás e enfrentar Huntsman, Kitty descobre que a escola está prestes a ser fechada por problemas financeiros. Este novo fato faz com que Kitty e Phoebe deixem de lado suas diferenças e passem a agir juntas, pois nenhuma das 2 quer que a escola feche. Para conseguir dinheiro, Kitty tem a ideia de entrar em um concurso que escolherá as animadoras de torcida oficiais do 1º time de futebol americano da Inglaterra.


Enquanto isso, o resto do Excalibur é hipnotizado pelo vilão Mesmero, que quer a ajuda do grupo para enfrentar vilões desconhecidos que desejam que ele use seus poderes para controlar os líderes mundiais. Nos últimos tempos, Mesmero deixou de ser vilão e passou a atuar em uma atividade mais segura e lucrativa: terapeuta de pessoas importantes, como a primeira-ministra inglesa. Com o Excalibur agindo a seu favor, Mesmero espera derrotar os vilões sem correr grandes riscos.


No comments: