3/26/2014

Excalibur - Histórias "perdidas"(2)


Depois da história publicada em "Wolverine" 42, o Excalibur mais uma vez teve seis edições puladas pela Abril aqui no Brasil. Abaixo, um pequeno resumo destes 6 números:

Excalibur 35(roteiro: Scott Lobdell/ arte: David Ross) - procurando por uma garota desaparecida, Rachel acaba enfrentando Desespero, demônio que usa ilusões para provocar o medo e o desespero em suas vítimas.

Excalibur 36(roteiro: Scott Lobdell/ arte: David Ross) - o Excalibur enfrenta Silver Sable e os "Outlaws"(equipe de criminosos reformados). A disputa foi provocada por um cientista que roubou tecnologia do país de Sable para criar clones.

Excalibur 37(roteiro: Scott Lobdell/ arte: Mark Badger) - Excalibur enfrenta o Dr. Destino, que vai visitar Kitty(que já foi sua paciente quando ela esteve às portas da morte depois do "Massacre de Mutantes"), mas está realmente interessado em tomar posse de uma poderosa fonte de energia que pode ser encontrada no Limbo.

Excalibur 38(roteiro: Scott Lobdell/ arte: Mark Badger) - o Excalibur é ajudado pelos Vingadores da Costa Oeste em sua batalha contra o Dr. Destino.

Excalibur 39(roteiro: Scott Lobdell/ arte: Mark Badger) - conclusão da batalha do Excalibur e dos Vingadores da Costa Oeste contra o Dr. Destino no Limbo. Uma pena que estas histórias tenham sido puladas, pois envolvem vários heróis e um vilão de peso e parecem ser bem interessantes.

Excalibur 40(roteiro: Scott Lobdell/ arte: Dave Hoover) - ferido na briga das edições anteriores, Lockheed é operado enquanto seu espírito reune-se com os membros de seu povo, que o julgam por ter abandonado sua comunidade.


Fonte: http://marvel.wikia.com/
http://www.uncannyxmen.net/db/issues/

No comments: