1/27/2013

A volta de Kitty

O diretor Bryan Singer confirmou que Kitty Pryde(Ellen Page) participará do próximo filme dos X-Men, "Dias de um Futuro Esquecido", que reunirá os personagens de "Primeira Classe" com os da trilogia clássica. Como gosto dos 4 filmes, da histórica saga das HQs que dá origem à trama, de Ellen Page e, principalmente, de Kitty, não poderia ter uma notícia melhor do que esta. E agora é torcer para que toda essa salada dê certo, para que um dos momentos mais legais dos X-Men não fique manchado. Estou confiante, pois o Singer mostrou nos 2 primeiros filmes que tem competência para lidar com o complexo universo mutante.














Tomara que Kitty tenha uma boa participação e não seja apenas uma coadjuvante. A lista de atores envolvida no filme já está enorme e certamente a história será centrada nos personagens de Xavier e Magneto, mas não custa nada dar uma certa importância para Pryde, essencial na trama em 2 partes de "Dias de um Futuro Esquecido". Os fãs, com certeza, agradecerão!

Nas imagens abaixo, Ellen Page como Kitty e uma montagem(muito boa) que mostra uma das capas de "Dias de um Futuro Esquecido" e uma espécie de pôster para o vindouro filme.



No comments: