1/23/2013

Wolverine e os X-Men

Foram publicadas este mês em "Wolverine" 98 as 2 primeiras edições da série "Wolverine and the X-Men", que mostra a equipe formada por Wolverine após o evento "O Cisma". Sem concordar com os métodos usados por Ciclope, Logan deixou a ilha de Utopia junto com Kitty Pryde, Homem de Gelo, Fera, Rachel Summers e vários dos X-Men mais jovens e fundou a Escola Jean Grey para Estudos Avançados.
















Gostei das histórias, escritas por Jason Aaron e desenhadas por Chris Bachalo, que apostam em coadjuvantes inusitados como a Cria da Ninhada e os gremlins interdimensionais que parecem com o Noturno e nos diálogos bem-humorados dos professores Logan, Kitty, Fera e cia. E, como sempre acontece, a Mansão reconstruída é posta abaixo de novo logo nas primeiras histórias, graças a um ataque do novo Clube do Inferno.

















"Wolverine e os X-Men" está longe de ser tão boa quanto "Surpreendentes X-Men"(até porque os desenhos do Bachalo não ajudam), mas merece ser acompanhada, principalmente por ter Kitty Pryde como uma das protagonistas!

No comments: