11/07/2009

Novembro

Saiu o checklist de novembro da Panini, que tem como um dos principais destaques a última edição da mini-série Invasão Secreta, cuja sinopse segue abaixo:

"Na hora de maior necessidade da espécie humana, surge um novo herói. A conclusão do maior evento Marvel do ano dá à luz uma nova ordem mundial, numa edição que entrará para a história da Casa das Ideias como um ponto de ruptura no status quo da comunidade super-humana. E ainda: o resultado do confronto final entre as forças terrestres e skrulls pela ótica do jornalista Ben Urich. Quais as reais consequências de tudo o que aconteceu? Haverá esperança no futuro sombrio que se descortina?"













A batalha dos heróis Marvel contra os skrulls chega ao fim, mas Darkseid segue tocando o terror no universo DC, com vários personagens sendo controlados pela equação antivida e a Terra prestes a se transformar num novo Apokolips. A 5ª das 7 edições de Crise Final chega este mês às bancas.

Outros bons lançamentos do mês:

- Buffy 5 - Última edição da mini-série. Tomara que a Panini continue publicando a 8ª temporada(em novas mini-séries ou encadernados).













- Marvel Max 75 - A estreia de Zumbis Marvel 3, com as criaturas tentando invadir o Universo Marvel regular, e mais um round do confronto entre Justiceiro e Barracuda.













- Universo Marvel 53 - Com a extinção de "Marvel Action", este número marca as estreias de Hulk e Demolidor em "Universo Marvel", que ficou com um "mix" legal, complementado por Quarteto Fantástico e Hércules.

No comments: