11/16/2009

Mais alguns filmes...

Legal o filme "Busca Implacável" ("Taken", 2008, Dir.: Pierre Morel, Dur.: 91 min.), que mostra Bryan Mills(Liam Neeson) - um ex-agente secreto - numa alucinada missão para resgatar sua filha Kim(Maggie Grace) das mãos de traficantes de mulheres. O começo é bem previsível, mas depois que Kim é sequestrada em Paris o filme esquenta, e a jornada enfrentada pelo personagem de Neeson acaba sendo bem interessante. Nota do filme: 7,5.














***

Gostei do filme "Garçonete"("Waitress", 2007, Dir.: Adrienne Shelly, Dur.: 107 min.), pela boa história que é contada, e pela ótima atuação de Keri Russell, a eterna Felicity do seriado de mesmo nome. Russell interpreta Jenna, uma garçonete cuja especialidade é inventar tortas deliciosas e com nomes estranhos. Jenna descobre que está grávida e odeia a notícia, pois simplesmente não suporta o marido, um idiota ciumento e controlador. Ela acaba envolvendo-se com seu médico(que também é casado), enquanto tenta mudar os rumos de sua vida. Nota do filme: 8.














***

Nem toda o talento e a beleza da protagonista Scarlett Johansson conseguem salvar "Diário de Uma Babá"("The Nanny Diaries", 2007, Dir.: Shari Springer Berman e Robert Pulcini, Dur.: 106 min.) de ser um filme "mais ou menos". A história de uma jovem que, logo após concluir a universidade, vai trabalhar como babá de uma rica e problemática família de Nova York não empolga. Nota do filme: 5.

No comments: