8/14/2009

Evan(2)

Uma das minhas atrizes favoritas é Evan Rachel Wood, de apenas 22 anos, que sempre está em bons filmes desde que ficou conhecida na série "Once and Again". Entre seus trabalhos destaco os seguintes:

* O Poder da Emoção(Digging to China) - 1998 - Evan interpreta Harriet, uma inteligente e criativa menina que faz amizade com Ricky(Kevin Bacon), um adulto com problemas mentais. Apesar da chata presença de Bacon, o filme é muito bom, principalmente por causa da boa atuação de Evan Rachel Wood.













* Aos Treze(Thirteen) - 2003 - Filme que ficou famoso por mostrar uma adolescente de apenas 13 anos sendo levada por uma amiga para um mundo cheio de sexo e drogas. Grandes atuações de Evan e de Holly Hunter.













* Desaparecidas(The Missing) - 2003 - Por ser uma das desaparecidas do título, Wood aparece pouco, mas o filme(com Tommy Lee Jones e Cate Blanchet) é muito bom.

* Garotas Malvadas (Pretty Persuasion) - 2005 - Apimentada e exagerada comédia, na qual Evan interpreta uma jovem mimada que manipula todos à sua volta. Já comentei este no blog.













* Across The Universe - 2007 - Uma linda história de amor é contada usando várias músicas dos Beatles como fio condutor. Filme já comentado e devidamente elogiado por aqui.













* O Lutador(The Wrestler) - 2008 - Comentei este filme recentemente aqui no blog.

No comments: