8/07/2009

Agosto

Saiu o checklist de agosto da Panini, e os principais destaques continuam sendo as sagas "Invasão Secreta", da Marvel, e a estranha "Crise Final", da DC, que chega à sua 2ª edição.













Abaixo, a sinopse da 5ª edição de "Invasão Secreta", que terá como principal atração o resgate de Reed Richards, que estava aprisionado pelos skrulls em uma de suas naves:

"Os skrulls anunciam seus planos para a Terra, agora considerada oficialmente parte do império skrull. Os invasores prometem acabar com a fome, as guerras e as doenças. Em troca, pedem apenas a rendição incondicional da humanidade. Mas submeter-se à pretensa paz skrull não está nos planos dos Vingadores, que contam com um poderoso aliado para tentar virar o jogo... Linha de Frente: Ben Urich e outros sobreviventes tentam permanecer vivos enquanto os invasores skrulls avançam implacavelmente por Manhattan. Mas essa é uma meta cada vez mais difícil... (Secret Invasion 5; Secret Invasion: Frontline 2)"













Em "Invasão Secreta Espacial 3" será publicada a participação das carismáticas equipes dos Fugitivos e dos Jovens Vingadores na saga. As 2 equipes também tiveram uma mini-série conjunta durante a Gerra Civil.













E, na edição 72 de Marvel Max, 2 histórias chamam a atenção: a volta do vilão Barracuda à revista do Justiceiro(sempre uma promessa de muito humor negro e violência) e uma aventura com o Homem-Coisa.

No comments: