4/14/2009

Zumbis(de novo)

Uma das histórias mais legais que foi publicada no ano passado por aqui(nas edições 59 à 63 de Marvel Max(da Panini)) foi "Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante", que teve roteiros de John Layman e arte de Fabiano Neves.

Seguem abaixo, imagens de alguns dos principais momentos da mini-série que reuniu Ash(da série "Uma Noite Alucinante") com os zumbificados heróis Marvel:

1. Logo após virar zumbi, a Viúva Negra aplaca sua fome devorando um inocente poodle.













2. Blob, o vilão gordo que faz parte da Irmandade de Mutantes, tenta escapar de um bando de zumbis, numa sequência hilária. Ainda nos quadrinhos abaixo, vemos os heróis adolescentes Fugitivos devorando Alfazema, o dinossauro de estimação do grupo.













3. Ash conhece a mutante Cristal e fica hipnotizado pelos atributos da heroína.









4. O Hulk zumbi não pretende devorar o Necronomicon, mas encontrou uma outra utilidade para o "Livro dos Mortos".













5. Esta imagem mostra a versão zumbi do Quarteto Futuro, o grupo de heróis mirins que fez muito sucesso nos anos 80(pelo menos eu gostava de ler as histórias deles...).

2 comments:

Kacius said...

Andei comprando umas Heróis da TV com hqs do quarteto futuro. Simplesmente horrível!!! Tenta ler com a mente que tens hoje. É uma Tortura! Muito 10 o texto O TESTE.

Leandro Vargas said...

Realmente faz tempo que não leio as histórias do Quarteto Futuro, a não ser as que saíram na revista dos X-Men da Abril. Valeu pelo elogio ao meu texto!