Episódio 11 - Triângulo
Giles vai à Inglaterra tentar obter informações sobre Glory e a Chave junto ao Conselho. Anya e Willow ficam sozinhas na loja após afugentarem Xander e Tara com mais uma de suas discussões.
Willow pega ingredientes para fazer um feitiço que gera bolas de luz do sol para auxiliar Buffy nas caçadas. Só que, sem querer, elas acabam libertando "Orloff", um troll que estava aprisionado num cristal e, furioso, sai espalhando destruição pela cidade, começando pela loja. Anya e Willow saem em sua perseguição.
Buffy e Tara chegam na loja e descobrem que há algo errado. No Bronze, estão Spike e Xander, que se surpreendem com a chegada do troll. O monstro revela que namorou com Anya(quando ela ainda era Anyanka) e foi ela quem o transformou em troll após uma traição.
A criatura consegue escapar de Buffy e dos outros, e Anya e Willow voltam para a loja atrás de um feitiço que o aprisione. As 2 discutem sobre Xander. Willow diz que não interferirá no namoro de Anya com Xander, pois agora é gay.
O troll aparece para matá-las, derrota Xander, e pede para que ele escolha qual das duas deve morrer. Buffy chega à tempo de confrontá-lo e o nocauteia com toda a sua raiva quando ele diz que o amor entre Xander e Anya não durará.
A caçadora estava sensível após a perda de Riley e quer preservar a relação de seus amigos. Com o troll desacordado, Willow faz um feitiço que o transporta para a "terra dos trolls".
Giles volta da Inglaterra e diz à Buffy e Joyce que não tem informações novas sobre Glory. Dawn ouve a conversa dos três sobre ela e a chave, e fica desconfiada. Este foi um dos episódios mais divertidos da série.
No comments:
Post a Comment