Gostei do segundo volume de "Homem-Aranha: O Amigão da Vizinhança", que trouxe histórias escritas por Tom Taylor e desenhadas por, entre outros, Ken Lashley, Juann Cabal e Pere Pérez. O primeiro arco mostrou o Aranha contando com a ajuda do Gatuno(Hobie Brown), Rumor(que teve sua origem revelada) e Tony Stark para acabar com um esquema comandado pelo vilão Parasitoide(Kenneth Helminth).
Depois veio uma trama estrelada por Mary Jane, que luta contra um troll ao lado de Miles Morales no metrô de Nova York. Na sequência, o Aranha e o Quarteto Fantástico vão até Subyork e participam da revolução que derruba o tirano que comandava o lugar.
Na última história Peter Parker ganha dos amigos uma noite de folga no combate ao crime para ficar ao lado da Tia May, que viu seu tratamento de câncer evoluir e passou por uma cirurgia para remover o tumor. Nas aventuras anteriores, May reabriu o centro FESTA e contou com a ajuda de MJ para comprar perucas que a ajudaram a passar pelo tratamento quimioterápico.
No comments:
Post a Comment