Durante sua ausência, Coulson foi substituído por Elektra, que trouxe de volta o agente Grant Ward(agindo sob liberdade condicional) e teve como primeira missão justamente capturar Coulson e seus aliados(Leo Fitz e Daisy Johnson). Natchios criou uma armadilha para atrair seu alvo e conseguiu cumprir a missão de prendê-lo.
No final, depois que a guerra entre Stark e Danvers foi concluída, Coulson teve seu emprego devolvido pela diretora Maria Hill. Outro fato relevante destas histórias foi a mudança sofrida por Jenna Simmons, que foi transformada em uma Deathlok por seu colega Henry Hayes.
Jenna havia sido infectada por uma bioarma na edição anterior e somente o procedimento realizado por Hayes foi capaz de curá-la. A revista trouxe ainda a história que mostrou Clint Barton sendo julgado por ter assassinado Bruce Banner. Graças à Matt Murdock ele teve um julgamento justo e acabou sendo absolvido.
No geral gostei das histórias, mas a decisão de colocar Elektra como líder de uma equipe da SHIELD não fez o menor sentido e foi estranho revisitar os cenários da fraca saga "Guerra Civil II". As aventuras deste volume foram escritas por Marc Guggenheim e desenhadas por Germán Peralta, Ario Anindito, Ramon Bachs e Garry Brown.
No comments:
Post a Comment