10/22/2021

Superaventuras Marvel 114

 

Boa a edição 114 de "Superaventuras Marvel", que em sua primeira história mostrou Matt Murdock ajudando Vivian, uma mulher que sofria com poderosas alucinações e estava sendo usada pelo marido Daniel, um psiquiatra que planejava publicar seu caso e ficar famoso. O Demolidor não aparece em nenhum momento, mas gostei bastante da trama criada por Ann Nocenti e Rick Leonardi. 

Depois, vemos a Tropa Alfa lidando com a Garota Púrpura, que a princípio é rejeitada pelo grupo e sai usando seus poderes de forma irresponsável por Toronto, o que a fez cair nas garras do vilão Leiloeiro. No final, Kara Killgrave se redime e torna-se a primeira integrante de uma nova versão da Tropa Beta(onde ela será treinada e aprenderá a controlar suas habilidades). 


A terceira história trouxe o militar aposentado Jacob Burnley usando os poderes do Estigma para tentar reconstruir a cidade de Pittsburgh. Ele aparentemente tem sucesso, mas logo descobre que a cidade ali reerguida não passa de um sonho, formado pelas recordações da entidade denominada "A Testemunha"(Nelson Kohler), que morreu graças ao Evento Branco. No final, um irritado Ken Connell mais uma vez volta a viver. Esta foi mais uma boa aventura escrita e desenhada por John Byrne. 



No comments: