Boa a edição 1 de "X-Men: Equipe Vermelha", que mostrou a ressuscitada Jean Grey reunindo uma nova equipe que tem como objetivo promover a paz entre mutantes e humanos e lutar contra uma crescente onda de ataques contra a sua espécie que está varrendo todo o mundo. A arquiteta destes ataques é Cassandra Nova, que está usando seus poderes e "sentinitas"(nanossentinelas) para controlar as mentes de mutantes e de líderes políticos.
O time comandado por Jean tem sua base localizada em Márebro, na Atlântida, e é formado pela Wolverine, Honey Badger, Noturno, Namor, Gambit, Tempestade, Trinária(uma tecnopata indiana, que controla a Sentinela X) e Gentil(Nezhno Abidemi, um superforte mutante de Wakanda).
As histórias foram muito bem produzidas(pelo roteirista Tom Taylor e os desenhistas Mahmud Asrar e Pascal Alixe), contam com uma excelente vilã, um elenco carismático e lembraram os bons e velhos tempos em que os X-Men formavam uma grande família e lutavam contra o preconceito das pessoas que juraram proteger.
No comments:
Post a Comment