Junto com a amada Leti(Jurnee Smollett) e vários membros de sua família, Tic luta contra a poderosa feiticeira Christina(Abbey Lee) e também contra o racismo que dominava os Estados Unidos nos anos 1950(não que seja muito diferente atualmente). Esta primeira temporada contou com dez episódios, que contaram com grandes atuações do elenco e um texto bem sólido.
Merecem ser destacados os seguintes capítulos: "Meet Me In Daegu"(onde Tic envolve-se com uma lendária criatura japonesa, interpretada pela bela Jamie Chung), "I Am"(que mostrou a personagem Hippolyta viajando pelo multiverso), "Jig-a-Bobo"(episódio assustador, que mostrou Dee(Jada Harris) - a jovem prima de Atticus - sendo assombrada por uma maldição) e "Rewind 1921"(onde os protagonistas viajam no tempo e testemunham o lamentável Massacre de Tulsa).
Tivemos ainda monstros lovecraftianos, uma casa mal-assombrada, trocas de corpos e muitas cenas de morte e sexo, duas marcas das produções exibidas pela HBO. O episódio final foi apenas regular, mas a série manteve um nível bem alto e - pelo conjunto da obra - garantiu seu lugar entre os grandes lançamentos deste atribulado ano de 2020.
No comments:
Post a Comment