5/03/2020

Homem de Ferro 24


Boa a edição 24 de "Homem de Ferro", que trouxe o começo do arco "A Busca por Tony Stark", escrito por Brian Michael Bendis e desenhado por Stefano Caselli e Alex Maleev. Na trama, o comatoso Tony Stark desaparece da instalação onde estava sendo mantido(em Nova Jersey) e Amanda Armstrong, Mary Jane Watson e Sexta-Feira organizam a busca pelo herói, que acaba envolvendo vários de seus companheiros de batalha.


Enquanto isso, Riri Williams passa a ser perseguida pela Corporação Stark, depois que a diretoria assume o controle da empresa e decide que ela usou a tecnologia de Tony sem ter a devida autorização. Ao mesmo tempo, Victor von Doom começa a ser caçado pelos vingativos vilões do Universo Marvel e é forçado a ouvir um duro discurso de Ben Grimm, que diz que ele nunca será perdoado por todos os atos cometidos durante sua longa trajetória como criminoso.


Tony Stark é mostrado(consciente mas fragilizado, careca e sem cavanhaque) em um paradeiro desconhecido, onde arrasta-se até uma armadura antiga de Homem de Ferro para continuar vivo. Ele tem um delírio onde é encontrado por sua mãe, é saudado pelos demais heróis e reencontra seu amigo Rhodey. Gostei deste começo do arco, que reuniu as séries estreladas por Riri e von Doom e prepara o caminho para o retorno definitivo de Tony Stark.

No comments: