1/11/2020

DC 2000 48


"DC 2000" 48 começou com mais uma história ruim do Flash, que mostra o velocista unindo-se ao Super-Homem e ao seu amigo Flautista para salvar Jimmy Olsen, que fora sequestrado pelo vilão Enguia(Morgan Rule) como parte de um plano de vingança contra o ditador de San Felipe(uma pequena ilha localizada na costa do Chile). Mesmo com dois pesos-pesados envolvidos, a trama é simplória e os desenhos não ajudam nem um pouco.


A seguir, tivemos uma ótima história da Legião 93, que mostrou a equipe recrutando novos membros para a sua divisão de elite. Jiv Reduu(capaz de inchar seu corpo) é reprovado no processo, mas todos os personagens que listo agora são aceitos: Bertron Diib(que é impenetrável), Darius(A.I. -11, um combatente com inteligência artificial), Amon Hakk(um khúndio), Z-Zena Moonstruk(capaz de absorver raios de luz e os emitir num clarão curto e brilhante), Ig´nea(uma pirocinética do planeta Esprito), Borb Borbb(um teleportador), Davroth Catto(com habilidades de vôo) e a conhecida Lydea Mallor, a Darkstar.


Enquanto isso, Fase decide retirar Garryn Bek da ativa e mudá-lo para a seção administrativa agora que ele não possui mais os poderes do Olho. Longe de Cairn, ficamos conhecendo o Sr. G´odd(e sua letal mascote Rebelde), o cruel líder de um império do crime que diz para seus comandados que tem um agente infiltrado na Legião, que destruirá a organização por dentro.

A aventura termina com mais uma grande briga interna entre Fase, Lobo e Vril Dox, que teve início graças à um relatório preenchido de forma desleixada pelo czarniano. O quebra pau é interrompido pelo surpreendente retorno de Furtiva ao G.Q. da Legião.

No comments: