1/25/2020

DC 2000 54


"DC 2000" 54 começou mostrando o Darkstar Ferrin Colos, o tenente Flint e Mo Douglas enfrentando traficantes humanos e alienígenas e acabando com o comércio da droga Loku(ou Loco), que estava sendo produzida clandestinamente no laboratório de uma companhia farmacêutica.

Após cumprir sua missão no planeta, Colos diz para seus superiores que a Terra precisa ser protegida e acaba sendo escolhido como o Darkstar responsável por nosso mundo. Achei esta história bem mediana. Depois, tivemos um emocionante combate entre os legionários e os capangas enviados para matá-los por Maximillian G´Odd.


Alan Grant e Barry Kitson mandam muito bem nas cenas de ação, que mostram os membros da Legião lutando bravamente mas levando a pior, até que o Capitão Cometa decide usar seus vastos poderes sem quaisquer restrições. Enquanto isso, em Cairn, Garryn Bek segura as pontas, enfrenta um grupo de advogados e consegue manter a organização funcionando.

Ele, Fase, Marij´n e Lady Quark entram em um acordo para defender a Legião(e o legado de Lyrissa Mallor) até as últimas consequências. Após passar um tempo enterrado Lobo consegue escapar de seu "túmulo" e parte em busca de vingança contra o Homem de Gelo. E, finalmente, Vril Dox vai até o planeta de sua amada Ig´nea e conhece seu pai, que é ninguém mais ninguém menos que G´Odd, o homem por trás de todas as desventuras vividas pela Legião nos últimos tempos.

No comments: