5/03/2019

Império Secreto 2


Boa a edição 2 da minissérie "Império Secreto", que iniciou mostrando como vão as coisas na Nova York sitiada pela redoma de Força Sombria. Enquanto os Defensores tentam ajudar a população coletando suprimentos e Adaga força seus poderes ao máximo como a única fonte de luz do lugar, o Rei do Crime usa sua influência para proteger o povo dos malfeitores e poder cobrar favores quando tudo voltar ao normal.


Enquanto isso, os Vingadores assistem a uma gravação deixada por Rick Jones que explica como o cubo cósmico alterou toda a vida de Steve Rogers. Parte da equipe, então, decide ir atrás dos fragmentos espalhados por Erik Selvig ao redor do mundo para reverter o processo. Já a Viúva-Negra assume uma posição mais radical e acha que a única solução para a crise por eles vivenciada é assassinar o Capitão.


Os pedaços de Kobik também são cobiçados pelas forças da Hidra, que já invadiram lugares como Wakanda e Atlântida para coletá-los. Os dois lados desta busca dirigem-se então para um território controlado por Ultron, com Rogers comandando as tropas do Império e Sam Wilson(que estava trabalhando retirando pessoas do país) auxiliando a equipe formada por Harpia, a I.A. de Stark, Hércules, Homem-Formiga e Mercúrio.


As histórias também mostraram Peter Quill tentando, em vão, conseguir que os grandes impérios da Galáxia ajudassem a Terra; a Viúva-Negra entrando em contato com a fugitiva Maria Hill, agora uma terrorista; o Justiceiro atuando sob a influência da Hidra e o surgimento de um "novo" Steve Rogers(que, provavelmente, é o original, retornando para desbancar o Líder Supremo).


Na aventura que fechou a revista, vemos a Viúva-Negra treinando a equipe dos Campeões(Hulk(Amadeus Cho), Vespa(Nadia Pym), Homem-Aranha, Viv Visão, Coração de Ferro e o novo Falcão), que voluntariou-se para ajudar na empreitada de acabar com o Império detendo Rogers a qualquer custo. A missão atual dos jovens heróis é infiltrar-se no Coro da Juventude Hidra, que - no final da história - recebe uma visita da Víbora.

No comments: