2/03/2016

Novíssimos X-Men - X-Men de Ontem


Ótimo o encadernado "Novíssimos X-Men - X-Men de Ontem", que traz os 5 primeiros números da série "All-New X-Men", que tiveram roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Stuart Immonen. A história mostra os X-Men originais(Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Fera e Anjo) sendo trazidos do passado pelo Fera para que o jovem Scott Summers confronte sua versão futura e impeça que as ações de Ciclope venham a causar um "apocalipse mutante".


Esta série dos X-Men é uma das melhores dos últimos tempos, e já nestes primeiros números temos alguns grandes momentos, como a estreia de Eva Bell(a mutante Tempus, capaz de parar e de viajar no tempo), a nova mutação do Fera, o hilário primeiro encontro entre as 2 versões do Homem de Gelo, a jovem Jean Grey descobrindo tudo sobre a sua sofrida vida e a decisão de que o grupo permaneceria no presente(sob a supervisão de Kitty Pryde).


Um gibi imperdível para os fãs dos X-Men, mesmo para aqueles que - como eu - já tinham lido estas aventuras na revista mensal dos personagens.

No comments: