2/12/2016

Império dos Mortos - Primeiro Ato


Boa a HQ "Império dos Mortos - Primeiro Ato", que trouxe as 5 partes da minissérie produzida por uma dupla de peso: George Romero(o mestre; diretor do clássico "A Noite dos Mortos-Vivos" e de 2 trilogias sobre os zumbis) e Alex Maleev(desenhista de séries como "Demolidor" e - mais recentemente - "Cavaleiro da Lua").


Na história, que acontece dentro do universo criado por Romero em seus filmes, as ruas de Nova York são protegidas dos mortos-vivos pelo prefeito e suas tropas, que são vampiros - ávidos por manter seu segredo, por sangue humano(é claro!) e(o mais importante) poder.


Neste desolador cenário, tudo acontece: golpes políticos são planejados; zumbis inteligentes tentam ficar em segurança; outros mortos-vivos enfrentam-se em uma arena para divertir a população e forasteiros preparam-se para assumir o controle da sempre cortejada "Big Apple".


O gibi conta também com uma galeria de capas da minissérie e com uma introdução de Stan Lee.


***

Após anos e anos com o mesmo modelo, estou atualizando o blog, que ficou bem mais morderno. Para conferir os posts antigos é só clicar na barra aqui do lado.

No comments: