2/19/2016

Legends of Tomorrow


Estreou ontem no "Warner Channel" a série "DC´s Legends of Tomorrow", que reúne personagens anteriormente vistos nas séries "Arrow" e "The Flash". Na história, o viajante temporal Rip Hunter(Arthur Darvill) monta uma equipe de heróis e vilões para confrontar Vandal Savage(Casper Crump), um perigoso imortal que ameaça toda a realidade.


O time de Hunter é formado por Nuclear(Victor Garber e Franz Drameh), Eléktron(Brandon Routh), Canário Branco(Caity Lotz), Gavião Negro(Falk Hentschel), Mulher-Gavião(Ciara Renée), Capitão Frio(Wentworth Miller) e Onda Térmica(Dominic Purcell); num mix estranho e corajoso até, já que nunca foi visto em nenhuma HQ.


Gostei do episódio piloto, que teve muita aventura e humor e apresentou Rip Hunter e sua nave Waverider, que conta com a inteligência artificial chamada de Gideon. Neste começo, os heróis vão até a década de 70 para tentar rastrear Savage e os Gaviões conhecem um importante membro de sua família.


Como o seriado envolve viagens no tempo, tem potencial para contar boas histórias e explorar interessantes facetas do Universo DC. Entre os vários protagonistas, destaque para a divertida parceria dos atores Miller e Purcell(que vem desde a série "Prison Break"), para a "imortal" Canário Branco(que já morreu várias vezes em "Arrow" mas sempre volta) e para o Eléktron de Routh.


O visual do Nuclear também ficou bem legal e só não gostei dos atores escalados para viver os Gaviões. A série será exibida antes de Flash e promete ser bem divertida!


***

Também na noite de ontem foi exibido um especial sobre os filmes da DC apresentado por Kevin Smith e Geoff Johns. Foram mostradas várias cenas do Esquadrão Suicida e de Batman vs. Superman e gostei bastante do visual da Mulher-Maravilha interpretada por Gal Gadot.

No comments: