6/27/2015

Eliminado!!!


Segue abaixo a infeliz declaração do técnico Dunga, da seleção brasileira, na coletiva de ontem. Hoje, o Brasil jogou muito mal mais uma vez, perdeu para o Paraguai nos penâltis e está fora da Copa América. Bem feito! O pessoal da CBF e o ultrapassado Dunga mereciam uma eliminação. Estes serão os jogos das Semi-Finais: Chile x Peru e Argentina x Paraguai.

"Simples. Nós éramos ruins com sorte, os outros eram bons com azar. Aquela seleção tinha uma cobrança de 40 anos sem Copa América e 24 anos sem uma Copa do Mundo. Eu até acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham para mim: 'Vamos bater nesse aí'. E começam a me bater, sem noção, sem nada. 'Não gosto dele' e começam a me bater" (Dunga, Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/26/dunga-defende-geracao-atual-e-lembra-jejum-de-40-anos-sem-copa-america.htm)

No comments: