1/16/2015

Novidades

Aqui estão algumas das novidades oferecidas pela Panini já neste começo de 2015:

* Wolverine - o gibi do carcaju volta ao número 1, e mostrará Logan longe dos X-Men e atuando como um mercenário.


* Demolidor: O Fim dos Dias - minissérie em 2 edições(foram 8 no original) que mostra Ben Urich investigando a última palavra dita pelo Demolidor, que morreu em um confronto contra o Mercenário.


* Batman Eterno - tentativa de uma série semanal do Homem-Morcego. Com os característicos atrasos na distribuição, não sei se dará certo. A série homenageia os 75 anos da criação do personagem.


* Superaventuras Marvel - volta do clássico título dos formatinhos da Abril. Com o preço de 4 reais(de acordo com a loja Liga HQ), a revista teve ter poucas páginas e uma ou duas histórias por edição. Será que vai prestar?

* Devorador de Mundos - chega ao Brasil a história que mostra Galactus tentando jantar o Universo "Ultimate".


* Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores - a coleção que destaca os maiores inimigos da equipe ganhará mais edições. Não há ainda informações detalhadas sobre elas.

* No universo Vertigo, destaque para a chegada de "euZUMBI" ("iZombie"), que conta a história de Gwen Dylan, uma zumbi que precisa comer um cérebro por mês para manter suas memórias e inteligência. Como absorve as memórias dos cérebros deglutidos, ela acaba ajudando a polícia a solucionar crimes. A série teve um total de 28 edições e foi criada por Chris Roberson e Mike Allred.

No comments: