1/29/2015

Os Novos Vingadores: Motim


"Os Novos Vingadores: Motim" traz as primeiras seis histórias da fase dos Vingadores que sucedeu a saga "A Queda", que desmantelou a versão anterior da equipe. Roteirizada por Brian Michael Bendis, esta nova formação fez sucesso entre os leitores e contou - no seu início - com os veteranos Capitão América e Homem de Ferro, os populares Wolverine e Homem-Aranha e as surpresas Sentinela, Mulher-Aranha e Luke Cage.


Este arco do encadernado contou com desenhos de David Finch e mostrou os heróis unindo-se para evitar uma fuga em massa da prisão de supervilões "A Balsa" e depois indo até a Terra Selvagem durante a investigação para descobrir quem foram os responsáveis pela ação, que resultou na soltura de 42 vilões.


Além dos heróis já citados, temos também a participação do Demolidor, que entraria na equipe apenas várias edições mais tarde. Histórias que mostram a formação de equipes são sempre divertidas, e esta não foge à regra, com algumas piadas bem legais(como quando o Aranha descobre que não será pago para tornar-se um vingador) e muita ação. Li todas as histórias destes Novos Vingadores nas revistas mensais e gostei da maioria dos arcos criados por Bendis.

No comments: