1/01/2015

Heróis no Cinema em 2015

2015 já chegou e segue abaixo a lista de filmes da Marvel que estrearão neste ano:

1 de maio - VINGADORES: A ERA DE ULTRON(Diretor: Joss Whedon)


O grande filme da temporada! Os Vingadores(com o reforço de 3 importantes personagens: Visão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio) enfrentam a ameaça de Ultron, um robô que tem como objetivo exterminar toda a humanidade. Imperdível!


17 de julho - HOMEM-FORMIGA(Diretor: Peyton Reed)


Será que teremos um novo "Guardiões da Galáxia"? Acho difícil, mas espero por um filme bem divertido, que mostrará as aventuras de Scott Lang(Paul Rudd) como o Homem-Formiga, seguindo os passos de seu mentor Hank Pym(Michael Douglas). A gata Evangeline Lilly também está no elenco, e o vilão será o Jaqueta Amarela.


7 de agosto: QUARTETO FANTÁSTICO(Diretor: Josh Trank)


Se a qualidade do filme do Homem-Formiga é uma incógnita, o que dizer deste novo Quarteto Fantástico que a Fox está produzindo? Todas as notícias sobre o filme conseguiram desagradar aos fãs, que já esperam por um estrondoso fracasso. A única coisa boa pode ser a presença de Kate Mara como a Mulher Invísivel.


A DC não terá lançamentos em 2015. Para o ano que vem estão programados os filmes "Batman vs. Superman" e "Esquadrão Suicida".

* Ainda sobre os filmes da Marvel(os dois que importam), vale lembrar algumas alterações em relação às HQs:

- No gibis, Ultron foi criado por Hank Pym e - após voltar-se contra a humanidade - construiu o Visão para atacar os Vingadores. No cinema, aparentemente o Visão foi projetado por Tony Stark e Bruce Banner e Ultron - um programa de computador alienígena - ganhou consciência após sofrer experimentos conduzidos por Stark.


- Outro rumor que surgiu é que os personagens Feiticeira Escarlate e Mercúrio seriam Inumanos, e não mutantes. Duas personagens da série "Agents of Shield" já revelaram-se como Inumanas: Skye(cujo nome verdadeiro é Daisy) e a vilã Raina.

- Nas revistas, Hank Pym é também um dos fundadores dos Vingadores e ainda atua ao lado da equipe. O filme mostrará um Hank mais velho, atuando como mentor do novo Homem-Formiga Scott Lang, que também existe nos gibis. Jaqueta Amarela, o suposto vilão da produção, é uma das identidades usadas pelo confuso Hank Pym em sua longa carreira.

- Já a personagem de Evangeline Lilly chama-se Hope Van Dyne e é filha de Hank Pym e Janet Van Dyne(a Vespa, outra vingadora original das HQs). Existe uma Hope Pym na Terra 982 da Marvel e ela é uma vilã. Será que no cinema ela também encolherá como seus pais?

Estas alterações talvez sejam necessárias para descomplicar as coisas no universo cinematográfico e usar o máximo de elementos possíveis do material original. Teremos que esperar até julho para saber se irá funcionar ou não.

No comments: