1/27/2015

Quarteto Fantástico: O Fim


Regular a minissérie em seis partes "Quarteto Fantástico: O Fim", reunida pela Salvat em mais um de seus encadernados. Escrita e desenhada por Alan Davis, a história desenrola-se em um futuro distante e mostra uma provável última aventura da equipe liderada por Reed Richards. Enquanto a agora pacífica Terra é ameaçada por vários vilões e raças alienígenas, Susan Richards está em uma importantíssima missão pessoal, Reed segue atolado em trabalho e o Coisa casou-se com Alícia Masters e tem 3 filhos.


A arte de Davis - como sempre - é ótima, mas a trama ficou muito arrastada e pouco imaginativa. Não dá para entender as presenças dos agentes da SHIELD(só podem ser MVAs) e a participação de Galactus acabou ficando bem forçada. Salvam-se a nova formação dos Vingadores(com o Surfista Prateado e o Tocha Humana entre seus membros), o "Esquadrão Artrópode" e o papel desempenhado pelo Vigia. Se fosse menos extensa e convencional, a história teria ficado bem melhor...

***

E falando no fim do Quarteto, saiu o primeiro trailer do novo filme da equipe, que mostra como os heróis conseguem seus poderes:

Quarteto Fantástico: assista agora ao trailer legendado e dublado

No comments: