8/27/2014

X-Men 111


A edição 92 de "Excalibur" foi publicada por aqui em "X-Men" 111. Num clima bem novelesco, Colossus deixa os acólitos de Magneto, decide retornar para sua amada Kitty Pryde e fica irado ao chegar na Ilha Muir e ver ela beijando Peter Wisdom, seu novo namorado. Após quase matar o ex-espião com vários socos devastadores, Colossus também é ferido pelas lâminas incandescentes de Wisdom antes de ser contido por Meggan e Brian.

Os dois Peters são curados de seus ferimentos por Moira, e Colossus é forçado a passar um tempo em uma cela usando um colar inibidor de poderes. Já mais calmo, ele leva uma bronca de Kitty e acaba aceitando que ela seguiu em frente e agora está com Wisdom. Apesar de toda esta confusão, o perdão de Kitty e um convite feito por Noturno acabam fazendo com que Colossus aceite fazer parte do Excalibur.


Na história dos X-Men que abre a revista, Vampira e Gambit também discutem a sua relação, numa aventura que destaca-se pelos belos desenhos de Andy Kubert, como pode ser conferido na imagem abaixo:


***

Fechando o post, as imagens das capas das edições 91(onde Wisdom é aceito no Excalibur e ele e Kitty dizem aos colegas que estão namorando) e 94(uma história estrelada por Brian Braddock que foi inspirada pelo clássico "Dias de Um Futuro Esquecido") de Excalibur, que também foram puladas nos gibis brasileiros:

No comments: