8/09/2014

Wolverine 62


"Wolverine" 62 começa com uma aventura que mostra Logan enfrentando Deadpool, que queria assassinar os obscuros personagens Kane(mais um a passar pelo projeto "Arma X") e Vanessa(uma metamorfa de pele azul que já namorou Wade Wilson).


Depois, temos uma história do Excalibur escrita por Warren Ellis e desenhada por Daerick Gross. Dominada pela espada espiritual, Kitty Pryde é confrontada pelo Excalibur e contida pelo Britânico. O mago Gravemoss(que possuiu o corpo de Noturno) tenta pegar a espada mas não consegue. A presença maligna do feiticeiro também deixa Meggan fora de combate. Lancina(a feiticeira de Londres introduzida na edição anterior) rastreia a espada e vai para a Ilha Muir, assim como Amanda Sefton, que quando chega é neutralizada por Gravemoss.


O vilão ataca Douglock como uma distração e depois nocauteia Britânico, Moira e Charles Xavier. Kitty retoma a consciência, percebe que foi dominada pela espada e a desembainha, sendo logo em seguida atacada por Lancina e Gravemoss. Boa história, que será concluída na próxima edição.


Encerrando a revista, mais uma história de Wolverine, escrita por Larry Hama e desenhada por Fábio Laguna. Nela, Logan alia-se ao Motoqueiro Fantasma para enfrentar um espectro de Ogun, seu antigo mentor. O fantasma é derrotado quando Wolverine não deixa seu lado animal dominá-lo e quebra a famosa máscara vermelha de Ogun. Enquanto isso, na Mansão dos X-Men, o prisioneiro Dentes-de-Sabre espera pela chegada de Wolverine.

No comments: