8/16/2014

Wolverine 68


"Wolverine" 68, a 1ª edição pós "Era do Apocalipse", começa com uma história de Logan que revela que Dentes-de-Sabre ainda está vivo mesmo após ter sua cabeça perfurada pelas garras do x-man. Privado do adamantium em seu esqueleto, Wolverine está cada vez mais selvagem e decide "morar" na floresta próxima ao Instituto Xavier, situação que deixa os X-Men muito preocupados.

Em meio a uma conversa com seu colegas, Logan envolve-se numa questão doméstica de uma família vizinha ao Instituto e ataca um marido que costumava espancar a esposa. Para surpresa de todos, a mulher defende seu companheiro e mostra-se bastante intolerante com os mutantes. A boa história termina com Logan recusando a ajuda oferecida por Xavier, Fera e Tempestade e diz que vai continuar passando os seus dias na floresta.

Na sequência, uma história em que Logan une-se a Maverick numa missão de resgate a Deadpool, que estava sendo usado como cobaia por inescrupolosos cientistas que queriam encontrar na marra uma cura para o vírus Legado, e uma aventura curta estrelada por Bishop.

Fechando o gibi, uma aventura do Excalibur, que continua exatamente de onde havia parado antes da saga "A Era do Apocalipse". O grupo sobrevive ao ataque contra seu avião e investiga a munição antimutante que vem sendo usada na guerra entre humanos e mutóides que assola o país. Pego em meio ao fogo cruzado, o Excalibur não consegue descobrir que o Homem Doce(um refugiado da Era do Apocalipse) é o responsável por todos os acontecimentos que estão atormentando os genoshanos ao longo dos últimos 20 anos. História apenas regular.

No comments: