8/30/2014

Wolverine 71


"Wolverine" 71 começou com uma história bem ruim de Logan, que mostra o x-man atendendo a um pedido de Jubileu e indo treinar os jovens heróis da Geração X(equipe que era comandada por Banshee e Emma Frost). A seguir, 3 histórias do Quarteto Fantástico(escritas por Tom DeFalco e desenhadas por Paul Ryan), que teve uma sequência de aventuras publicada na revista a partir desta edição.


Nesta época, Reed Richards era dado como morto após um confronto com o Dr. Destino(que também estava desaparecido) e Sue dedicava-se a encontrá-lo. O Tocha Humana tinha deixado a equipe após uma conturbada relação com a skrull Lyja e Scott Lang(o Homem-Formiga) trabalhava no Four Freedoms Plaza(o QG do grupo).

Numa das histórias, Wolverine tenta fazer as pazes com o Coisa após ter ferido o seu rosto numa batalha e os 2(junto com o Homem-Formiga) acabam enfrentando um superandróide enviado pelo Pensador Louco.

Em sua busca por Reed, Sue vai até a Latvéria e depois ao Tibete, envolve-se com Nathaniel Richards, passa a correr perigo e as constantes aparições de uma versão futura da heroína acabarão reunindo a equipe novamente. Dando uma olhada nas capas das edições originais, dá para ver que uma grande parte das histórias foi cortada da versão brasileira.

No comments: