8/22/2010

Filmes

Não gostei do filme "Vestida para Casar"("27 Dresses", 2008, Dur.: 111 min., Dir.: Anne Fletcher), que tem algumas situações engraçadas, uma protagonista bem bonita(a esforçada Katherine Heigl), mas sofre com um fiapo de história que estende-se por mais de uma hora e meia e leva à um final previsível. Nota do filme: 4,5.















***

Outro filme bem ruim é "Cães Assassinos"("The Breed", 2006, Dur.: 92 min., Dir.: Nicholas Mastandrea), que mostra 5 amigos indo passar um final de semana numa ilha deserta e sendo atacados por(surpresa!) um bando de cães assassinos. Merece destaque apenas a participação da atriz Michelle Rodriguez(do primeiro "Resident Evil", "A Onda dos Sonhos" e vários outros filmes). Nota do filme: 4,5.
















***

E, para completar o post com mais uma ruindade cinematográfica, comento rapidamente o filme "Duets"(2000, Dur.: 112 min., Dir.: Bruce Paltrow), já citado quando falei da música "Cruisin´". Neste filme, Gwyneth Paltrow(sendo dirigida pelo pai) interpreta uma jovem cantora que participa de uma competição de karaokê. A produção é chatíssima e, se alguma coisa se salva, é a divertida trilha sonora(que tem os atores Paul Giamatti, Maria Bello, Huey Lewis e Gwyneth Paltrow interpretando as músicas). Nota do filme: 4.

No comments: