4/19/2010

Deixe Ela Entrar em quadrinhos

* Notícia muito bem-vinda esta que segue abaixo, pois o filme "Deixe Ela Entrar"(já comentado aqui no blog) é espetacular. Tomara que a revista não demore para chegar no Brasil. Sobre o desnecessário remake norte-americano, destaque para as presenças do diretor do bom Cloverfield no comando e da revelação Chloe Moretz no papel principal. Com estes nomes envolvidos, pelo menos, há a esperança de que "Let Me In" seja um filme competente, e não uma "bomba", como a maioria das refilmagens deste tipo.














"Dark Horse vai lançar Deixe Ela Entrar em quadrinhos

O editor Scott Allie anunciou, durante a C2E2 Expo - Chicago Comic & Entertainment Expo (realizado entre os dias 16 e 18 de abril) que a Dark Horse Comics vai lançar uma HQ baseada no filme (e no livro) sueco Låt den Rätte Komma In (cujo título em inglês é Let the Right One In, e, no Brasil, Deixe Ela Entrar).

A minissérie terá roteiro de Marc Andreyko, arte de Patric Reynolds e capas de Sean Phillips. A previsão é de que o material será distribuído em setembro, um mês antes da estreia nos cinemas de Let Me In, refilmagem norte-americana da película sueca, com Kodi Smit-McPhee e Chloe Moretz (de Kick-Ass) nos papéis principais.

Deixe Ela Entrar é uma trama sobre vampiros, cujos protagonistas são duas crianças de 12 anos, numa história apresentada de uma maneira muito original que é ao mesmo tempo sutil e perturbadora, muito diferente da maioria dos filmes e livros sobre o assunto.

A HQ não se baseia apenas no filme sueco, mas também no livro e até na refilmagem.

(Fonte: www.universohq.com.br)"

No comments: