4/28/2010

Anna Paquin

Gosto muito da atriz canadense Anna Paquin, que atualmente está trabalhando na série "True Blood"(nunca vi nenhum episódio, mas a premissa(vampiros e humanos tentando viver juntos numa pequena cidade dos EUA) é interessante) e interpretou a Vampira nos 3 filmes dos X-Men. Listo abaixo meus 5 filmes favoritos com ela(sem contar os dos X-Men, que ocupariam os 3 primeiros lugares da lista).














1. O Piano(1993) - Filmaço que tem uma atuação intensa da atriz Holly Hunter, e deu o Oscar de melhor atriz coadjuvante para Paquin, que tinha apenas 11 anos e já mostrava um grande talento. A história é muito boa e algumas cenas são bem marcantes(principalmente as que mostram Hunter e Harvey Keitel contracenando). Eu recomendo!!!














2. A Sétima Vítima(2002) - Bom filme de terror, com bastante suspense e um final bem legal, com os heróis da história se dando mal.














3. Voando para Casa(1996) - Já falei deste divertido filme aqui no blog recentemente.

4. Quase Famosos(2000) - Filme bem legal, que mostra um jovem jornalista acompanhando uma banda de rock durante uma turnê pelos EUA nos agitados anos 70. Anna Paquin interpreta uma das groupies da banda, assim como Kate Hudson, que ganhou bastante destaque após sua atuação como Penny Lane.

5. Hurlyburly(1998) - O filme é meio chato(com muitos diálogos que não levam à lugar nenhum), mas vale pela excepcional(embora curta) participação de Paquin na história.

Nas imagens abaixo, um pôster de "True Blood" e uma foto retirada do filme "A Walk On The Moon", de 1999:














No comments: