12/28/2009

Top 5

Top 5 - Mel Gibson:

Listo, abaixo, meus 5 filmes favoritos com o ator, que ficou famoso após estrelar "Mad Max" em 1979 e atualmente dedica-se exclusivamente à carreira de diretor:

1. Máquina Mortífera 2 - clássico filme policial dos anos 80. Gosto dos 4 filmes desta série(o último é o mais fraco), e este é o meu favorito, pois combinou de forma perfeita toda a ação e a comédia características da parceria entre Riggs(Gibson) e Murtaugh(Danny Glover).















2. Maverick - A história deste filme é muito boa, cheia de reviravoltas. Mel Gibson tem uma boa atuação como o trapaceiro Maverick. Destaque também para as inspiradas presenças de Jodie Foster e James Garner.














3. Coração Valente - Produção que ganhou vários(e merecidos) Oscars e foi dirigida e estrelada por Gibson. A história de William Wallace, herói da Escócia, é muito inspiradora e as cenas de batalha já valem o filme.













4. Teoria da Conspiração - Como fã de Arquivo-X e de teorias de conspiração, gosto muito deste filme, principalmente do paranóico personagem interpretado por Mel Gibson. Julia Roberts também tem uma boa atuação.














5. O Troco - Filme cheio de boas e violentas cenas de ação. É um daqueles filmes que conseguem ser divertidos, mesmo tendo apenas um fiapo de história. Destaque para as belas atrizes Maria Bello e Lucy Liu, que fazem parte do elenco.

No comments: