11/15/2008

O melhor e o pior

Dois importantes clubes do futebol brasileiro fazem aniversário neste dia 15 de novembro: o Flamengo(o time de maior torcida do país) e o folclórico Íbis(o pior time do mundo). Mais informações nos links abaixo:



Voltando aos eixos para recuperar sua história, Fla completa 113 anos













Íbis completa 70 anos e foge da sina de pior do mundo







***

A seguir, os 2 hinos do Flamengo. Primeiro, o mais popular, composto por Lamartine Babo:

"Uma vez Flamengo,
Sempre Flamengo.
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra,
Seja no mar.
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer!

Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
De emoção, no coração
Consagrado, no gramado
Sempre amado, o mais cotado
nos Fla-Flus é o ai Jesus

Eu teria
Um desgosto profundo
Se faltasse,
O Flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou."

E, agora, o Hino Oficial, composto por Paulo Magalhães:

"Flamengo, Flamengo
Tua glória é lutar!
Flamengo, Flamengo
Campeão de terra e mar

Saudemos todos com muito ardor
O pavilhão do nosso amor
Preto e encarnado, Idolatrado
Dos mil campeões, do vencedor

Flamengo, Flamengo
Tua glória é lutar!
Flamengo, Flamengo
Campeão de terra e mar

Lutemos sempre com valor infindo
Ardentemente, com denodo e fé
Que o seu futuro inda será mais lindo
Que o presente
Que tão lindo é"

1 comment:

Anonymous said...

Ibis Sport Club - Para Apaixonados por Futebol!
Estimado Torcedor e Simpatizante do Ibis Sport Club

O Site do Ibis Sport Club, carinhosamente chamado de o Pior Time do Mundo, está oficialmente lançado em 15/11/2008, na comemoração dos seus 70 anos

www.ibissportclub.com